segunda-feira, 8 de abril de 2013



MASSAGEM MODELADORA

Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento, deslizamento e pinçamento. Entre os principais benefícios estão a melhoria da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.
Principal indicação:
- Combate à celulite: o conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
- Combate à flacidez: o enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou a falta de tonicidade da pele geram a flacidez.
- Combate à gordura localizada: por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontrados na região do glúteo, coxa, culote e flancos.

Além de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.